Désolé, le clic droit est interdit · Sorry, this function is disabled
logo
logo

Universidade de verao do MEDEF

Nathalie Decoster através de suas obras nos entrega mensagens filosóficas sobre a condição humana. Seu mensageiro fiel (um personagem muito primitivo) evolui em formas geométricas, criando assim uma linguagem própria. Com ela, ela viajou pelo mundo para exposições, projetos e inúmeras instalações públicas, e assim, através de sua linguagem universal, abordou todas as culturas.

Suas reflexões se aplicam na vida pessoal e também nas relações humanas dentro da empresa. Nathalie Decoster sempre esteve interessada no mundo da empresa através de múltiplas colaborações que lhe permitem compartilhar um projeto que faz sentido. Estes incluem LVMH, Louis Vuitton e Guerlain, Ernst & Young, Alain Ducasse, Arthus Bertrand, HEC, Jaeger leCoultre, Aéroports de Paris, Grupo Swire Chinês, Mandarin Oriental Paris e Macau, MTR de Hong Kong).

Depois de ter intervindo no tema do tempo na Universidade do MEDEF Lyon, a instalação de um curso de esculturas monumentais na universidade de verão do MEDEF cria um vínculo cultural com o mundo da empresa. As palavras de Jacques Attali na Revista das Artes n. ° 482 “torna-se fundamental para assumir abertamente a função cultural na empresa”, assume todo o seu significado com esta exposição.

Comments are closed.